Os clientes poderão proceder à devolução dos artigos que apresentem defeitos de fabrico, sendo nesse caso reembolsados no total do valor dos mesmos e das respectivas despesas de envio. Só serão aceites artigos que ainda se encontrem na sua embalagem original e em perfeitas condições. O prazo para as trocas é de 15 dias.
Durante o período excepcional COVID 19, não aceitamos trocas ou devoluções.
Peças em saldo, não aceitamos trocas ou devoluções.
NÃO FAZEMOS TROCAS NEM DEVOLUÇÕES NOS PRODUTOS ADQUIRIDOS NA CAMPANHA BLACK FRIDAY.
Resolução Alternativa de Litígios de Consumo RAL
De acordo com a Lei nº 144/2015 em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
http://arbitragemdeconsumo.org/
CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/ACC/sections/inicio
CICAP - Tribunal Arbitral de Consumo (Porto)
http://www.cicap.pt/