Nova página OUTLET - dos 50% aos 70%

"NEW GAME, NO TRICKS" a nova coleção da KARAVAN CLOTHING

Escrito em 07 de novembro de 2020

"NEW GAME, NO TRICKS" a nova coleção da KARAVAN CLOTHING

A coleção deste ano intitula-se "NEW GAME, NO TRICKS" e para nós é uma coleção que marca o início de uma nova era desconhecida que não está aberta a truques antigos.

Por isso, somos chamados a descobrir novas formas de praticar o jogo da moda e do estilo. Reescrevemos as regras da moda, mas da nossa forma, através do nosso próprio ponto de vista. Tratamos o leopardo e a zebra como cores básicas, vestimos o nosso nome em letras grandes e em negrito, não colocamos qualquer limite no número de cores que podemos usar.

Optámos por destacar as mulheres que nos amam e nos apoiam por tantos anos e criar roupas que irão definir o seu humor e começar um dia nebuloso simplesmente adicionando cor à sua aparência. Muitas vezes recebemos mensagens de clientes, que confessam que quando vestem um Karavan sentem-se destemidas, encontram forças para enfrentar os desafios. Essa sensação tornou-se o nosso objetivo, através das nossas roupas, fazer com que todas as mulheres descubram o poder que escondem no seu interior.

KARAVAN CLOTHING